Óleo de Cártamo 1000mg 60 caps

Código: 338 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

óleo de Cártamo é um anti-oxidante natural que possui propriedades que podem acelerar o metabolismo das gorduras, auxiliando assim, no controle da obesidade.

Estudos indicaram que esse óleo contém substâncias que atuam obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como combustível contribuindo para uma maior eliminação de gordura.

Isso acontece porque seus nutrientes conseguem inibir a ação de uma enzima específica (LPL- Lípase Lipoproteica). 
A enzima LPL tem como função transferir a gordura presente na corrente sanguínea para o interior das células adiposas, responsáveis por armazenar a gordura corporal e que compõem o tecido adiposo do corpo humano. Quanto maior e mais intensa a atividade desta enzima maior quantidade de gordura é armazenada dentro das células adiposas e, como conseqüência, a pessoa engorda. Portanto, os nutrientes do óleo de Cártamo, tem a capacidade de bloquear da ação da LPL, o que obriga o organismo a utilizar o estoque de gordura já existente como fonte de energia gerando a chamada lipólise, que é a queima de gordura.

Cártamo com vitamina E Antioxidante natural; Acelera o metabolismo; Auxilia no controle da obesidade; Disponível em embalagens de 60 cápsulas de 1000mg

Sobre a loja

A MultiNutri Alimentos Funcionais e Suplementação Esportiva, surgiu com o objetivo de trazer produtos confiáveis e de qualidade para área de fitness, esportes, saúde e bem estar. Por isso escolhemos a Mix Nutri como fornecedor, pois seus produtos são fabricados somente com matérias-primas de primeira qualidade, testadas e aprovas pela ANVISA, desenvolvidas sob a supervisão de duas nutricionistas e com estudos junto a UFMS. MultiNutri, sua loja de Suplementos em Campo Grande!

Pague com
  • Bcash
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro
Selos

MultiNutri - Alimentos Funcionais - CNPJ: 21.752.958/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2018